Abre os formatos de arquivo ANSI / NIST-ITL 1-2000 e ANSI / NIST-ITL 1-2007.
Formatos de arquivo suportados: nist, eft, an2
Descrição do formato ANSI / NIST-ITL 1-2000
A norma ANSI / NIST-ITL 1-2000 define o conteúdo, o formato e as unidades de medida para a troca de informações de impressões digitais, palmprint, faciais / mugshot e cicatriz, marca e tatuagem (SMT) que podem ser usadas na identificação processo de um assunto. As informações consistem em uma variedade de itens obrigatórios e opcionais, incluindo parâmetros de varredura, dados descritivos e de registro relacionados, informações de impressão digital digitalizadas e imagens compactadas ou descompactadas. Essas informações são destinadas ao intercâmbio entre as administrações de justiça criminal ou organizações que dependem de sistemas automatizados de identificação de impressões digitais e impressões de impressões digitais ou usam dados faciais / mugshot ou SMT para fins de identificação. Esta norma não define as características do software que serão necessárias para formatar as informações textuais ou para compactar e montar as informações da imagem digital associada. Os aplicativos típicos desse software podem incluir, mas não estão limitados a, sistemas de computador associados a um sistema de impressão digital de digitalização ao vivo, uma estação de trabalho conectada ou faz parte de um AFIS (Automated Fingerprint Identification System) ou um Armazenamento e Recuperação de Imagens. sistema contendo impressões digitais, imagens faciais / mugshot ou SMT.
As informações compiladas e formatadas de acordo com este padrão podem ser gravadas em mídia legível por máquina ou podem ser transmitidas por recursos de comunicação de dados em vez de um cartão de impressão digital, uma impressão digital latente, facial / mugshot ou outros tipos de fotografias. As agências de aplicação da lei e de justiça criminal usarão o padrão para trocar impressões digitais, impressões digitais ou outras imagens fotográficas e dados de identificação relacionados.
Sistemas que reivindicam conformidade com este padrão devem implementar a transmissão e / ou recepção de tipos de registro conforme definido por este padrão. Os sistemas que reivindicam conformidade não são necessários para implementar todos os tipos de registro especificados neste documento. No mínimo, eles devem ser capazes de transmitir e receber registros do tipo 1. No entanto, para uma transação ser significativa, deve haver pelo menos um tipo adicional de registro incluído. O implementador deve documentar os tipos de registro suportados em termos de transmissão e / ou recepção. Esses tipos de registro não implementados devem ser ignorados pelo sistema em conformidade.
Aviso: o programa "Visualizador NIST" precisa de uma tela grande. Por favor, use o tablet em vez de telefone.